O Mercado Imobiliário Mudou!

O mercado imobiliário vem se adaptando rapidamente às mudanças, nunca foi tão importante ter uma casa, um refúgio, um lugar para trabalhar, para se divertir, para descansar, o lar tem novos significados.

Nunca as taxas de juros foram tão baixas, está muito mais fácil financiar um imóvel novo, muitas vezes com prestações menores que o aluguel. O momento tornou-se extremamente favorável para comprar um imóvel.

Outras mudanças importantes são as facilidades de crédito oferecidas pelo mercado, a concorrência está acirrada, novas modalidades de financiamento foram lançadas, como carências maiores e entradas facilitadas.

O comportamento também mudou, a busca por espaços mais planejados que ofereçam soluções para as necessidades de cada família, de home office à sacadas, números de quartos e até o tamanho da cozinha.

E o mais importante talvez seja a tecnologia, o mercado imobiliário vem acompanhando esta tendência. A tecnologia trás praticidade, segurança e conforto. Os ambientes estão cada vez mais digitais e automatizados. As casas estão mais inteligentes e proporcionam mais qualidade de vida para seus moradores.


FIQUE POR DENTRO DOS LANÇAMENTOS DANCON

receba notícias, novidades e conteúdos exclusivos