Deprecated: __autoload() is deprecated, use spl_autoload_register() instead in /home2/villa963/public_html/app/functions/global-functions.php on line 2

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/villa963/public_html/app/functions/global-functions.php:2) in /home2/villa963/public_html/app/classes/class-MainController.php on line 210
Village Tokio: Oportunidade Única

Village Tokio: Oportunidade Única

Última unidade! Não perca essa oportunidade de morar em um condomínio com a segurança de um apartamento e a privacidade de uma casa.

O Village Tokio é um empreendimento único em Londrina, com uma ampla área de lazer, sistema de segurança completo e casas são seguras e confortáveis, cheias de diferenciais que valorizam, com materiais de primeira linha, paredes duplas para separar as casas oferecendo conforto térmico e acústico, além de quintal privativo e muito mais.

Tem uma ampla área de lazer para as crianças se divertirem, salão de festas para confraternizações, mirante para descansar, piscina, lounge bar para tomar uma bebida e jogar sinuca com os amigos, espaço games, academia e espaço zen, são mais de 10 opções de lazer e entretenimento.

Sua localização é estratégica, perto dos melhores shoppings e universidades de Londrina, próximo ao centro e à gleba palhano, perto de vias rápidas que dão acesso a todas as regiões da cidade. O bairro tem tudo que você precisa, de padaria a banco.

Agende sua visita!


FIQUE POR DENTRO DOS LANÇAMENTOS DANCON

receba notícias, novidades e conteúdos exclusivos