LIGUE AGORA

(43) 3321-5656

ATENDIMENTO

POR E-MAIL

ATENDIMENTO

WHATSAPP

CENTRAL DE VENDAS

(43) 99950-1010

Buscar

3 dicas para você se organizar financeiramente

Ter o controle da vida financeira é o sonho de muitas pessoas. Esse de fato, é o caminho mais curto para conquistar alguns sonhos que dependem dessa organização. Como a compra de um imóvel, por exemplo.


O que muita gente não acredita, é que organizar as finanças pode ser mais fácil do que se acostumou pensar. Com a ajuda da tecnologia, inclusive, essa tarefa fica ainda mais simples.


Para te provar, separamos 3 aplicativos gratuitos de organização financeira para você baixar e começar hoje mesmo. Está preparado (a)? Então, confira abaixo:


Por que usar a tecnologia para organizar as finanças?

A organização financeira é essencial de muitas maneiras. Para começar, ela te dará uma noção exata do quanto você ganha e gasta todos os dias. Essa noção é importante porque, além das contas fixas de todos os meses, nosso cotidiano é repleto de pequenas despesas que muitas vezes não contabilizamos.


Ter o controle disso pode gerar muitas economias no fim do mês e encurtar muito a realização dos seus sonhos.


A maioria dos aplicativos irão te ajudar justamente nessa visão. Com eles, é possível fazer o controle dos grandes e dos pequenos gastos, além de fazer estimativas futuras, projeções e contabilizar seus ganhos. Cada um tem uma funcionalidade que pode se encaixar nas suas necessidades.


1° Organizze

Esse é um aplicativo que não precisa de internet para funcionar, o que pode ser bem legal caso você esteja passando por aqueles dias de internet instável e precise trabalhar nas suas finanças.


Ele é gratuito e está disponível para IOS e Android. O Organizze funciona mais ou menos como um gerenciador de contas. Com ele, é possível ter o controle da conta-corrente de um banco, com a conta poupança de outro e a conta salário de um terceiro, por exemplo!


Ao final de todos os meses, você receberá um relatório com todas as transações cadastradas durante aquele período.


É simples de mexer e vai te dar uma visão bem completa das suas finanças e economias.


2. Guiabolso

Todas as suas compras sincronizadas e contabilizadas em um único aplicativo. Essa é a experiência que o Guiabolso oferece para seus usuários. Sincronize todas as suas contas e visualize os gastos com gráficos, tabelas e separados por categorias (alimentação, transporte, saúde).


Dessa forma, você poderá ter noção com o que você gasta mais dinheiro e, caso seja possível, aumentar as suas economias.


Além disso, você também pode consultar seu CPF, o que é fundamental para realizar financiamentos de imóveis, consórcios ou até mesmo entrar no programa "Minha casa, minha vida". Aproveite para ler um texto sobre o programa.


O aplicativo é gratuito e está disponível em iOS e Android.


3. Orçamento Fácil

Esse é o aplicativo mais intuitivo e simples de usar da lista. Ele tem o foco na praticidade e apresenta uma visão geral das suas finanças. É possível, por meio de um calendário, programar pagamentos e acompanhar despesas e ganhos.


Outra função interessante é a definição de orçamento. Nesta opção, o usuário define quanto quer gastar por mês, seja no geral ou por categoria, e o aplicativo faz esse controle mostrando o quanto ainda tem disponível do valor.


Ele é gratuíto, porém algumas funções são pagas, e está disponível para Android e iOS


Conheça a Dancon

Agora que você já vai começar a dar seus primeiros passos rumo à organização financeira, que tal começar a pensar na casa nova?


Conheça o Village Tokio, um condomínio fechado que une a segurança de um apartamento com a privacidade de uma casa. Clique aqui para saber sobre o empreendimento.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • linkedin_icon-icons.com_49942

AV. AMINTAS DE BARROS, 467 - JD. HIGIENÓPOLIS

Londrina - PR, 86015-050

(43) 3321-5656
comercial@dancon.net.br

Central de Vendas: (43) 99950-1010